Prazo de Entrega

Nós sabemos que você quer os quer receber os seus produtos o mais rápido possível e com descontos.

Nós enviamos um e-mail para confirmar a expedição e o e-mail inclui todas as informações de rastreamento. Nossa empresa é fechada aos Sábados e Domingos.

Processamento/Expedição: 1 a 2 dias uteis

Sedex ou PAC: Varia conforme consulta efetuada pelo CEP de destino. A consulta deve ser feita antes da compra.

Os prazos para confirmação de pagamento são: cartão em até 02 (dois) dias úteis, boleto bancário e transferência online em até 03 (treis) dias úteis. Esta contagem de confirmação se dará após a data de pedido. O pedido é enviado em até 02 dia após a confirmação de pagamento.

O valor do frete pode variar de acordo com o peso dos produtos e local de entrega. Por isso o valor exato a ser pago sempre será disponibilizado em sua Cesta de Compras antes de fechar seu pedido.

Sua entrega é 100% GARANTIDA!
Todos os pedidos podem ser rastreados. Nós enviamos um e-mail confirmando o envio do pedido e nele constam todas as informações de rastreamento. Essa informação também está disponível através da Central do Cliente.

Quais os dias e horário de entrega?
As entregas são feitas de segunda a sexta-feira em horário comercial (Das 08:00 às 18:00 hs)
É indispensável que, no endereço de entrega, haja alguém para receber o pedido e assinar o comprovante de entrega. Em casos de Edifícios e Prédios, você pode deixar um funcionário autorizado a receber sua encomenda.

Serão realizadas 2 tentativas de entrega, em dias e horários diferentes, caso não haja sucesso, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição. O pedido poderá ser reenviado, no entanto será necessário o pagamento de um novo frete. Por isso, fique atento para verificar o rastreamento e acompanhar a entrega do seu pedido. Qualquer problema contate imediatamente nossa equipe.

Devolução de Pedidos
Ressaltamos que nos casos de pedidos em que forem feitas 2 tentativas de entregas sem sucesso, o pedido poderá ficar disponível em uma agência dos Correios mais próxima por 7 dias ou será devolvido a nossa empresa. Essa opção fica a cargo dos Correios e não de nossa empresa.
Nestes casos, para uma nova postagem será cobrado um novo frete.
Caso o destinatário desista da compra, haverá a cobrança do frete da postagem realizada.